2008-05-08 – Ata 23a reunião

Ata da 23ª reunião do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus de Ribeirão Preto. Aos oito dias do mês de maio de dois mil e oito, às 14 horas, na Casa 3, localizada à da Rua Pedreira de Freitas (Divisão de Apoio à Cultura e Extensão), neste campus, sob a presidência da Profa Dra Namie Okino Sawada e com a presença dos seguintes membros do Grupo: Sr. Airton Vieira de Almeida, Sr. Aurélio Manoel Correa Guazzelli, Profa. Dra. Maria de Lourdes Veronese Rodrigues, Profa. Dra. Marilena Chinali Komesu, Profa. Dra. Patrícia Maria Berardo Gonçalves Maia Campos, Sr. Sergio Alberto de Oliveira e a secretária Sra. Gisele Maranghetti Lourenço Benevides, secretariando a reunião. Convidados: Sr. Fábio representando o Sr. Antonio Carlos De Santi, Profa. Yuka de Almeida Prado. Havendo quorum legal, a Senhora Presidenta declara aberta a sessão. I. Pauta da reunião. 1. Guarda Universitária: O Sr. Fábio, veio representando o Sr. Antonio Carlos De Santi, Diretor da Guarda Universitária. Foram esclarecidas algumas dúvidas quanto aos locais onde poderão estacionar os ônibus que virão para a Semana de Arte e Cultura. O Sr. Fábio esclareceu que o lugar apropriado para estacionar os ônibus era em frente à piscina. E disse também que a segurança das barracas de venda de alimentação e produtos, não poderá ser feita pela Guarda Universitária. O Sr. Fábio solicitou que fosse enviado um ofício à Guarda Universitária para controle de fluxo de carros e a logística de estacionamento em torno do Espaço Cultural e também a reserva próximo a Portaria Principal (av. do Café) para estacionamento dos ônibus e a reserva de vagas no Espaço Cultural para estacionamento dos carros da Comissão Organizadora. 2. Apresentação da Profa. Yuka: A Profa. Yuka apresentou uma proposta de expor painéis de tecido em sua apresentação. São 8 painéis, de uma artista plástica portuguesa, que medem 1,60 m x 1,30 m. Ficou de ver a possibilidade desses painéis serem pendurados no Espaço Cultural por cabo de aço. A apresentação ficou agendada para o dia 25 de setembro às 20h30 no Espaço Cultural. 3. Simpósio: A Profa. Maria de Lourdes fez o levantamento do valor para impressão de 500 exemplares, com até 150 página, para confecção de um livro de resumos. Ficou em torno de 5000,00 a 6000,00, com capa e 4 cores. O JAICA ficou de passar uma lista. 4. Cerimônia do Chá, Coquete de abertura e Coquetel da exposição: A cerimônia do chá ficou decidida que irá ser na abertura do Festival do Japão e o coquetel de abertura será no dia 22 de setembro (segunda-feira) às 17 horas no Centro de Visitantes. O valor para a realização do coquetel da exposição gira em torno dos 1.800,00. Nada mais havendo a ser relatado, agradece a presença dos membros dá-se por encerrada a reunião e, na qualidade de secretária, eu Gisele Maranghetti Lourenço Lourenço Benevides _________________, elaborei a presente ata que segue assinada pela Presidente do Grupo.

 

 

Profa Dra Namie Okino Sawada

Presidente